Breaking
Loading...
Home » , » Quero ter sabrinetes. Acho chique. Elas vão ser diva,diz Sabrina Sato

Quero ter sabrinetes. Acho chique. Elas vão ser diva,diz Sabrina Sato

Quero ter sabrinetes. Acho chique. Elas vão ser diva,diz Sabrina Sato

Sabrina Sato é uma figura, todo mundo sabe. Agora que está alçando voo solo, então, nem se fala. "Eu quero ter sabrinetes, viu, gente? Acho chique. Vou vesti-las de divas!", disparou a bela em um evento na tarde desta quarta-feira.

O blog quis saber se a fofa assistiu à estreia do "BBB 14" já que ela deve seu estrelato ao reality. "Ai, agora, só assisto 'Breaking Bad', na Record! Mentira, não vi porque estava pintando o cabelo".
A Japa estreará seu programa no final de março.

"Estamos montando a produção. Já tem diretor, mas não posso falar o nome ainda. E pra quem acha que não vai dar certo, digo que não me importo. Se fosse ouvir os que são do contra, não chegaria onde estou".

Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Postar um comentário

NOSSO FACE

 
Copyright © 2014. FACE-BUG - All Rights Reserved | Powered By Blogger | Published By Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes