Breaking
Loading...
Home » » Top 10 raças de cães mais perigosas Baseado em mordidas fatais

Top 10 raças de cães mais perigosas Baseado em mordidas fatais


Enquanto os cães domesticados são quase sempre extremamente simpáticos e amigáveis, em raras ocasiões, os cães podem ser perigosos. Existem muitas raças diferentes de cães, mas as mais perigosas raças de cães são muito bem conhecidas, no entanto olhando para os 10 cães mais perigosos por mortes em mordidas veio com alguns resultados interessantes.

O Jornal  American Veterinary Medical Association realizou um estudo de 20 anos sobre as mais perigosas raças de cães, e aqui estão as 10  raças de cães mais perigosas com base na quantidade de mortes que causaram:

10. St Bernard (são bernardo)
São Bernardo
São Bernardo (Crédito da foto: Wikipedia)



No n º 10 é o gigantesco St Bernard. Com apenas sete mortes neste estudo,  é surpreendente pois o St Bernard eram originalmente criados como cães de resgate. Os machos adultos podem medir cerca de 75 centímetros de altura  e pesar um colossal  75 kgs, eles têm um temperamento muito passivo e são em sua maioria um perigo devido ao seu enorme tamanho como adultos.

9. Great Dane
great dane
Great Dane (Crédito da foto: Wikipedia)



The Great Danes são nona  raça mais perigosa  de acordo com o estudo. Com um total de sete mortes nos períodos entre 1979-1998, o Great Dane ou Mastiff alemão é conhecido por ser uma das maiores raças de cães já domesticados. (animais carnívoros ,se  alimentam por instinto), eles foram inicialmente criados para caçar animais. Seu imenso tamanho (com alguns adultos medindo até pelo menos 76 centimetros os torna uma ameaça evidente em torno das crianças e até adultos.

8. Cão de raça chinesa
chow chow
Chow Chow (Crédito da foto: Wikipedia)



Um tanto surpreendente, devido à sua pequena estrutura e estatura, o Chow-Chow foi relatado para ter sido responsável por oito mortes em estudo da revista. Com uma média de cerca de 28 kilos e crescendo apenas  no máximo 52 centímetros, o Chow-Chow, infelizmente, é conhecido por ter uma personalidade muito agressiva, principalmente com estranhos. Eles são geralmente mantidos como animais de estimação, e devido ao seu tamanho podem ser mantidos em apartamentos. O perigo está quando faltam exercícios ou estão entediados, e às vezes vão lançar-se no desconhecido e até mesmo nos donos devido ao tédio.

7. Doberman
dobermann
Dobermann (Crédito da foto: Wikipedia)



Conhecido por ser uma das raças de cães mais agressivas , o Doberman Pinscher é uma das raças mais conhecidas de cães , eles foram amplamente utilizados como cães de guarda. Eles foram criados com o propósito específico de proteger seus senhores, e, portanto, tinha que ser agressivo, mas também inteligente. Devidamente treinados, esses cães podem tornar-se muito leal aos seus mestres, mas agressivo para com ameaças percebidas aos seus proprietários. É  responsável por nove mortes, a maioria delas eram notadamente na defesa de seus proprietários.

6. Malamute
Malamute do Alasca
Malamute do Alasca (Crédito da foto: Wikipedia)



Malamutes são comumente confundido com um outro cão mais acima na lista, o Husky, mas têm muitas diferenças. Eles são muito grandes, com machos adultos pesando cerca de  34 kg e em pé de cerca de 62 centímetros, mas são conhecidos por serem mais passivos devido ao seu uso como cães de trabalho, puxando trenós e ajudando com o trabalho manual. No entanto, como o Great Dane seu tamanho o torna inseguro em torno das crianças ou pequenos animais e o estudo descobriu que eles foram responsáveis ​​por 12 mortes ao longo do período de estudo de 20 anos.

5. Wolf-cão híbrido
Cão lobo híbrido
O Llop - um lobo x híbrido malamute do Alasca ártico (Crédito da foto: Wikipedia)



Sem surpresa ,híbridos Wolf-dog (Wolf X) são conhecidos como a quinta mais perigosa raça de cães. Com 14 mortes listadas neste estudo. Um próprio lobo, que é ancestral do cão doméstico moderno, e é conhecido como um dos mais perigosos predadores na natureza até hoje. Mesmo com cruzamentos adequados, de domesticação e treinamento,os  híbridos Wolf-cão mantém a maior parte do instinto de caça de sua (lobo genética) tornando muito perigoso manter como animais de estimação.

4. huskie
Huskies
Huskies (Crédito da foto: Wikipedia)



Huskies é uma das mais antigas raças de cães que se pensa existir no mundo. Como seus primos Malamute eles são usados ​​principalmente como cães de trenó, e deve estar constantemente ativo. Com um total de 15 mortes relacionadas com Huskies no estudo, eles estão definitivamente conhecidos por ser agressivo, mas isto tem sido associado a questões de formação / obediência . Huskie é um dos cães mais inteligentes do mundo. Dada a sua estreita relação com o lobo cinzento no entanto, eles mantêm um pouco de seu instinto selvagem.

3. German Shepard
pastor Alemão
Pastor alemão (Crédito da foto: Wikipedia)



Outro cão muito muito conhecido faz parte  desta lista. Os pastores alemães são uma raça de cão nova, em cerca de 1885, onde uma sociedade na Alemanha trabalharam no sentido de criar uma raça perfeita para proteger rebanhos nas comunidades rurais. Totalmente crescido o Pastor Alemão adulto  pode pesar até 38 kg e ficar com cerca de 62 centímetros de altura, quase o mesmo tamanho de um Malamute. Também como o Doberman, a sua grande inteligência e agressividade os torna cães de guarda e cães policiais. Com 17 mortes atribuídas a eles, são os terceiros nas raças de cães mais perigosas.

2. Rottweiler
rottweiler
Rottweiler (Crédito da foto: Wikipedia)



Entrando em segundo lugar, o Rottweiler foi responsável por 39 mortes no estudo. Outra raça muito antiga o Rottweiler é uma das mais antigas raças de pastoreio existentes. Tal como acontece com a maioria das raças antigas, requerem muito treinamento para obedecer. Os machos adultos têm as mesmas dimensões que o pastor alemão, no entanto, eles são muito mais pesados, com alguns sendo capaz de pesar cerca de 50 kg. Seu temperamento é normalmente passivo e atento, mas são conhecidos por serem propensos a explosão agressiva.

1. Pitbull
pitbull
Pitbull (Crédito da foto: Wikipedia)



Para quem conhece os cães, o American Pit Bull Terrier não é nenhuma surpresa estar em primeiro na lista de cães mortais. Neste estudo, o Pit Bull estava muito à frente de todas as outras raças, com 66 mortes atribuídas a ele. Conhecido por sua natureza extremamente agressiva, muitos países têm legislação que proíbe a reprodução de pit bulls. Além disso, eles são conhecidos por serem criados para o esporte altamente ilegal de rinhas de cães. Portanto, não é nenhuma surpresa que os Pit Bulls são conhecidos como o cão mais mortal com base em mortes de mordida.

(fonte do estudo desconhecida)
fonte do artigo : http://www.curiosityaroused.com/

Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Postar um comentário

NOSSO FACE

 
Copyright © 2014. FACE-BUG - All Rights Reserved | Powered By Blogger | Published By Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes